Noticias

AVISO - COVID - 19 - Atendimento por marcação telefónica

Tendo em conta a declaração de Estado de Alerta do governo, a declaração de Pandemia pela Organização Mundial de Saúde, as recomendações da Direção Geral de Saúde, a declaração de Situação de Alerta pelo Município de Óbidos e as recomendações dos Serviços Municipais de Proteção Civil de Óbidos a Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa vem por este meio informar que apenas fará atendimento presencial mediante marcação previa, através do telefone 262 950 555 (das 9h às 12h e das 13h às 16h) ou do correio eletrónico jfsmaria.pedro.sobral@sapo.pt.

Informa-se ainda que o atendimento presencial só acontecerá em situações de entrega de documentação obrigatória e/ou em questões devidamente justificadas. Qualquer pedido de informação, explicação e/ou esclarecimento deverá ser sempre e obrigatoriamente através dos meios disponíveis (telefone e correio eletrónico) de modo a evitar a deslocação à sede. O programa “Aproximação ao Cidadão” e os serviços da delegação do Sobral da Lagoa estarão SUSPENSOS.

Estas medidas inserem-se no Plano de Contingência para o COVID – 19 que foi elaborado pelas autoridades de saúde e pelos Serviços Municipais de Proteção Civil de Óbidos e Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa e prolongam-se, até ordem em contrário, até ao final do mês de março.

O Presidente da Junta de Freguesia,
João Paulo Herculano Rodrigues

Partilhar: